sábado, 26 de dezembro de 2009

Sumiço


É o seguinte, moscas ( Já que isso aqui tá entregue as moscas e baratas).

Vou tentar sumiu de tudo por um tempo e se conseguir ficar longe de orkut/twitter/msn até dia 17/01/10 eu me darei um prêmio.
Preciso ficar longe de tudo e de todos. Ver as minhas prioridades e tudo mais.
Enfim...Adeus, e um feliz ano novo, a propósito é o único dia que as pessoas dão valor à 00h.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

É HEXA!


CARA! Não, para a kombi que eu vou descer pra comemorar o Hexa!
Não, eu VI o Hexa, sofri e GRITEI, sim quatro leitores, gritei MUITO quando o Angelim fez o gol!
Tô sem voz, mas tô feliz! *-*

Enem 2009

Quatro leitores, venho por meio desta falar desses dois terríveis dias de prova!
Cara, ia fazer mais tão perto de casa a droga dessa prova que estava até feliz. Aí o cara idiota rouba a prova e muda tudo. Tá até teve uma coisa legal que deu tempo pra eu estudar, ou fingir que estava estudando, enfim...
Aí quando chega o segundo cartão de confirmação e talz, me mandam pra um lugar que ninguém sabe onde fica! Meu Deus, por quê?
Bairro de Sampaio, alguém sabe onde é que fica? Pois bem, nem meu pai que é quase um GPS sabia onde ficava isso. Então, no sábado saí de casa umas 11h, peguei um buzão e adivinha? Tudo engarrafado num bairro próximo que tinha a esse fim de mundo.
Então, eu, meu pai e mais uma menina ( que também ia fazer prova) descemos do ônibus e corremos, pois faltam apenas 19 minutos pras 13h, então, teve que subir passarela do trem, descer correndo, correr muito e correr mais um pouco e nada da faculdade chegar. E a chuva que não parava, e eu de salto, então tive a brilhante idéia de tirar a sandália e correr descalça, pois faltavam apenas 9 minutos e nem sinal do lugar. Então corri, como nunca corri na vida. Só sei que tudo começou a girar, comecei a suar frio, e o povo que tava passando na rua falando pra correr, que o portão já estava fechando, faltavam 3 minutos!
Então, corri o máximo que pude, quase desmaiando. E a menina que desceu comigo ficou pra trás e eu consegui entrar no prédio correndo e assim que entrei na sala, com a sandália na mão, calça toda suja, e quase morrendo...
Mas, apesar da correria, acho que fui melhor no primeiro dia do que no segundo. O que salva no segundo dia é a redação...Enfim, o próximo post é o que interessa!