quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Miley, Miley


Caro quatro leitores, esse é mais um post idiota e sem função nenhuma.
Só por curiosidade mesmo estou coisando aqui. -ui

Tipo, Miley Cyrus é eleita a celebridade que foi pior influencia para os jovens em 2009. Sinceramente, não creio nisso.
Assim, eu gosto das músicas dela e não acho que ela foi a pior influencia para os jovens. Só porque ela fez um ensaio quase nua, uma pole dance na apresentação com a música "Party in te USA" ( que por sinal é bem legalzinha), tirou umas fotos "sexy's" ( tem muita menininha por aí fazendo pior). E daí que ela tem 16 anos e namora um cara de 20? São só quatro anos de diferença, tem gente que namora cara com 50 anos de diferença..E aí?

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Só no aquecimento


Meu primeiro post sério, ou tentativa.
Querido quatro leitores, venho por meio deste post dizer: CARAMBA, QUE TEMPO LOUCO É ESSE?
Por que, tipo assim, 40 graus, 39 graus..É quase a temperatura ambiente do quintal do inferno!!
E pelo jeito se continuar assim o mundo não dura muito tempo não.
Principalmente se os US e a China/Japão ( o povo dos zóio puxado) não se compromoterem com algo. Porque, assim, o US junto com a China são responsáveis pela metade da poluição.
Aí o Obama pode pensar : "Vou assinar um tratado pra quê? Meu país é todo poderoso mesmo!"
E eu respondo: "Dear Obama, já tá todo mundo sofrendo as consequências do aquecimento, já tá ruim e a tendência é piorar. Se você ama as suas filhas, e quer deixar uma herança, assine logo essa droga e vamos dar um jeito nesse mundo, droga!"
E para os chineses diria : " Se vocês quizerem ainda vender pastel chinês de flango com catupili é melhor assinar logo essa merda!"

Pronto, acho que acabou a minha revolta.

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Os pais de hoje em dia

Caros quatro leitores, amados do meu coração.
Estava hoje falando com o Luan, e cheguei a uma conclusão.
Os pais de hoje em dia não sã como antigamente!
Eis que direi o porquê.
Cara, esses pais saem de manhã não ligam, nos deixam preocupados, não
avisam para onde vão. E só ligam à noite pra avisar que vão para outro
lugar e nem jantam mais em casa!
EU sou a ADOLESCENTE, eu que tenho que sar dor de cabeça e fazer esse
tipo de coisa!
EU é quem tenho que deixá-lo preocupado e não atender o celular!
Enfim, desabafei. =]


'Cause here we go, go, go again

sábado, 7 de novembro de 2009

Quase 19

Olá, meus queridos e amados 4 leitores.
Como quase todos já sabem dia 14 de novembro é um dia muito importante.
Vamos aos fatos históricos que aconteceram nessa tão amada e adorada data:

- Em 1945 a Bolívia é admitida como Estado- Membro da ONU.
- Em 1948 Emancipação do município de Iaciara- Brasil.
- Em 1985 a erupção vulcânica do Nevado del Ruiz, nos Andes, soterra a cidade de Armero, na Colômbia.
- Em 2003 é descoberto o planetóide Sedna.
- É vespéra de feriado.
- E por último, porém não menos importante, meu aniversário.

Tentarei fazer um balanço dos meus quase 19 anos vividos aqui. Pensando bem eu não lembro dos meus 2 primeiros anos, então provavelmente eu babava e usava fralda e tudo o que eu fazia as pessoas achavam bonitinho.
Então, quando eu era pequenina, lembro que quando minha mãe me levava pra escola eu chorava horrores, os vizinhos deviam pensar que alguém estava me matando. Nunca gostei de estudar, isso vem desde cedo. Lembro do meu primeiro dia de aula, minha mãe encontrou uma amiga dela na rua e ela disse pra mim:
- Aline, no seu ombro esquerdo tem um diabinho falando ' não vai, nao vai' e no seu ombro direito tem um anjinho falando 'vai, vai'. Quem você vai escutar?
Eu, soluçando, respondi:
- O diabinho!!!!!! - e voltei a chorar.
Só sei que no final eu entrei lá na salinha e quando estava na hora da saida eu saia cantando as musiquinhas toda errada. ( Até hoje meu pai diz como eu cantava ♫ Minhoco minhoco...lado errado♪; não sabia a música toda, dik )
Lembro também que um dia rolei da escada da locadora quando fui com minha mãe devolver algum desenho da Disney, acho que era a Pequena Sereia. E depois da queda o meu nariz sangrava horrores que fiquei com o nariz todo ralado, e tiva qua dançar na festa junina da escolinha com o nariz todo ferrado ( e os pais ainda tiram fotos dessas coisas).
E teve os acontecimentos paralelos, o dia que brinquei de box com a minha prima e arranquei o dente dela com um soco.
Lembro do dia em que empurrei o menino dentro da piscina vazia na escola, do dia em que meti o joelho num troço de concreto enxarquei uma toalinha com sangue e a professora de Ed. Física ainda me obrigou a fazer a aula dela.
Teve o dia que resolvi amolar a tesoura na cadeira da escola e depois perguntei ao meu amigo que poderia ver se a tesoura estava amolada passando no dedo dele, ele deixou e cortei o pobre dedinho do meu amigo.
Depois de quase matar monte de gente, fiquei quieta e só rolava na grama do quintal lá de casa. E dava banho nos gatinhos que apareeram lá em casa no chafariz.[/Felícia mode on]
Após a fase bobinha de toda criança, entrei na pré-idiotice. Sim, caro leitor que aguentou ler até aqui, pré-idiotice ou pré-adolescência, dá no mesmo.
Aquela fase que geralmente entramos no antigo ginásio, e não queremos mais cadernos e sim fichário, onde podemos escrever de caneta qualquer coisa. E as meninas deixam de lado a Barbies e os meninos ainda continuan no futebol.
E depois a 8ª série, talvez 2004 foi um dos melhores anos da minha vida. Foi o ano onde vi quem realmente seria meu amigo pela vida toda. 2004 também foi o ano do pré-qualquer-coisa que todos os dias que passei lá foram engraçados, principalmente o dia do elefantinho rosa, compramos uma bala na barraquinha em frente ao curso e do nada o povo que comeu a bala ficou mais retardado que o normal. Até hoje acho que tinha algo ilícito naquela bala.
Com 14 anos coloquei meu primeiro piercing no nariz.
E aos 15 anos, cismei que queria uma festa, e tive! *-* Apesar os pesares eu tenho saudade daquela festa, ver a Thalita cantando Calypso. Eu dançando forró, depois rasgando o vestido e voltando a dançar descalça. E cantando parabéns com todas as pessoas que gostava ali. Foi mágico! *-*
E depois teve o primeiro porre de vinho e o segundo...
Hoje, aqui estou, prestes a fazer 19 anos. Prestes a entrar na faculdade ( Port/Árabe = vida), entrar na auto escola...
Mas, acho que no fundo estou na minha pré-idiotice, ou idiotice completa, porque não consegui largar as Barbies, não consigo largar os desenhos da Disney, ainda tenho idéias e planos idiotas...
E quando a a gente faz um rápido flash back percebemos que erámos felizes e não tinhámos noção disso.
E é isso, parabéns por eu ter sobrevivido a um acidente de carro, um principio de tiroteio ( principio de tiroteio. coomphas//)...E Parabéns!


The End. =]